O Blog

Se você é noiva, provavelmente deve se lembrar de como passou a agir quando colocou o anel no dedo direito e imaginou que o tempo seria curto e o dinheiro também para realizar todos os seus sonhos que você idealizou para o seu casamento.

Eu não sei bem o por que, mas geralmente quando ficamos noivas, nós literalmente surtamos.

Isso mesmo, se você não ficou noiva ainda, não tem como sentir esta sensação de que deve começar no dia seguinte os preparativos para o seu casamento e que o tempo não vai te ajudar de forma alguma. Você dorme e sonha com o casamento, você almoça pensando no que vai servir e passa o dia inteiro na internet olhando decoração, doces, bolo, vestido, tudo o que envolve o dia mais importante da sua vida.

Meu nome é Amannda e quando fiquei noiva em dezembro de 2012 surtei. Eu pensei que fosse perder o noivo que já não aguentava mais o assunto 24 horas por dia kkkk. Mas a verdade, é que é difícil controlar as emoções quando se fica noiva. Você lembra de todas as histórias infantis que assistiu onde todos eram felizes para sempre e que os casamentos pareciam mágicos, dos casamentos que viu em filmes que te deixaram de boca aberta ou simplesmente de alguma foto que viu em alguma revista de noivas quando estava no salão.

É algo mágico e ao mesmo tempo, assustador. O período que mais briguei com Wilson que hoje é meu marido foi durante o noivado de tanto estresse que pairava no ar. Ao contrário de muitos noivos , ele queria participar de tudo e algumas vezes discordávamos, claro. É uma ansiedade imensa que toma conta da gente.

Na época eu senti necessidade de dividir o que sentia e as informações que encontrava  em revistas, sites e o que ia aprendendo por conta própria mesmo. Esse é um espaço onde mesmo depois de casada, continuo falando desse dia muito especial nas nossas vidas: O Casamento. 

Sejam bem vindos!

Amannda Oliveira

Comentários