A beleza dos biscuits da Veronica Moura


Se existe uma coisa que faz toda a diferença em um bolo de noiva, além do modelo que você escolhe é claro, são os bonequinhos que enfeitam o bolo de noiva e que são uma paixão de tão lindos e diversificados. Quando estive no Salão Noivas fiquei apaixonada por um casal de noivinhos feitos pela artesã Maria Verônica da marca Bonekitas de Bisquit. Além da perfeição e da emoção que os noivinhos que ela faz nos transmitem, o banquinho que é a minha cara e a do meu noivo estavam belíssimos como na foto que fiz abaixo.
O bom do biscuit é que você pode guardar pro resto da vida em um lugar especial da sua casa. Fuçando a internet encontrei no Facebook a Verônica pude notar o carinho com que ela faz os bonequinhos que tornam o nosso casamento mais mágico. E o melhor de tudo , é que os personagens tem a nossa cara e carregam a nossa história.
Confiram algumas obras de arte da artesã:



Os preços das peças variam de acordo com o modelo e também podem ser feitos para ocasiões como aniversários, bodas, etc...
Se vocês gostaram do trabalho tanto quanto eu, podem entrar em contato com a Veronica através dos telefones: (81) 3242-1594 ou 9111-0620.
Amannda Oliveira

Comentários