O Casamento de Gleyciane e José Antônio

Gleyciane e José Antônio disseram o seu sim após três anos de relacionamento


Se tem uma coisa que nós adoramos publicar aqui são os casamentos reais. Não existe coisa melhor do que mostrar a felicidade nas noivinhas no dia mais esperado e sonhado das suas vidas.
Hoje , vamos mostrar o SIM da Gleyciane e do José Antônio que moram na cidade da Pedra em Pernambuco. O casamento deles aconteceu no dia 18 de abril na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.


A história do casal começa em meados de 2009, de forma surpreendente. Apesar de morarem praticamente na mesma rua desde criança, nunca tinham se visto. O noivo contou ao blog que passava todos os dias em frente à casa da futura amada para ir trabalhar na fazenda da família, mas nunca á viu. “Ela era muito caseira. Só saia de casa na companhia da mãe ou da irmã”, conta José, revelando ainda que viu Gleyciane pela primeira vez na Festa da Padroeira, em 2009. “Quando a vi, perguntei a um amigo quem ela era, e descobri que ela era prima de um amigo meu”.


A primeira vez que os olhares dos pombinhos se cruzaram foi na Igreja Matriz. Durante seis meses, Gleyciane e José se paqueraram só através de olhares. Nesse período, José procurara tomar coragem para falar com a moça e arquitetou vários planos. Um belo dia, sabendo o caminho que a amada fazia nos finais de semana para retornar para a sua residência depois da missa, arquitetou um plano que jugava infalível. Pegou o carro do pai e saiu com a intenção de interceptar Gleyciane e declarar todo o seu amor a ela. Só que tudo deu errado. “Nessa noite ela foi para a casa da sua avó e não passou por aquele caminho”, contou José, ainda com certa frustação por seu plano não ter dado certo naquela noite.



Como toda bela história de amor, não poderia faltar à ajuda de um Cupido para enfim, unir o casal, e foi uma amiga incomum que incorporou muito bem esse papel. Ela fez com que o casal se encontrasse na praça para conversar na noite de 11 de setembro de 2009. Como prêmio, a virou madrinha do casamento.


Não demorou muito para os pombinhos perceberem que tinham muita coisa em comum, e depois dessa noite, nunca mais se desgrudaram, formando um dos mais belos e harmoniosos casais da cidade. “Nós nunca brigamos ao ponto de terminarmos o namoro. Só coisinha besta, coisa de casal mesmo. Nós sempre nos demos muito bem”, contou Gleyciane.


Quando o namoro completou três anos, o casal teve a certeza de que a coisa era mais séria do que eles imaginavam e decidiram dar um passo importante na relação, trocando alianças pela primeira vez. Eles ficaram noivos em setembro de 2012 e começaram os preparativos para a grande noite, onde retornariam à igreja, dessa vez para prometerem amor e fidelidade, durante todos os dias das suas vidas.




 







Muito obrigada aos noivos pordividirem conosco este dia tão importante das suas vidas. Muitas felicidades ao casal. 
O nosso agradecimento ao Fotografo PC Cavalcanti por ceder as fotos a este blog.

Amannda Oliveira

Comentários