O penteado da noiva. Cuidado ! A escolha errada pode te deixar descabelada

Escolher bem quem vai te pentear evita transtornos e constrangimentos


Você já pensou no profissional que vai arrumar o seu cabelo no dia do seu casamento?

Esta deve ser uma das principais providências que uma noiva deve tomar, até por que você não quer ficar descabelada no dia mais importante da sua vida por que se olhou no espelho e levou um susto com o que viu.
Quando fui casar, pesquisei muito entre os profissionais da minha cidade, olhei fotos e mais fotos de trabalhos feitos e perguntei a noivas que conhecia a avaliação que faziam destes profissionais.
Eu me preocupava muito em encontrar a pessoa que conseguisse unir o meu penteado com o meu vestido e é claro, o que eu havia pensado.
Por que nem sempre o que achamos lindo se adequa ao nosso rosto , a nossa altura, e tudo isso, deve ser orientado por este profissional.

Após a escolha deste profissional, é extremamente importante, que você faça teste de cabelo para ver qual o melhor penteado pra você. Isso com certeza, vai ajudar na escolha para que você não se descabele de preocupação.

Amannda Oliveira


Comentários