Sugestões de música para a Entrada da Noiva

Olá noivinhas, hoje vou falar com vocês sobre músicas para a entrada da noiva, a começar pela música A Thousand  Years qie se tocada ao teclado e violino fica um escândalo.





Como sugestão ainda temos:

Clarinada + Marcha Nupcial + Nona Sinfonia - Beethoven
Clarinada + Marcha Nupcial + Pompa e Circunstância - Edward Elgar
Clarinada + Marcha Nupcial + She - Elvis Costello
Ave Maria - Bach/Gounod
Marcha Nupcial + Pela Luz dos Olhos Teus - Tom Jobim
Marcha Nupcial + Pra Sonhar - Marcelo Jeneci
Fascinação - Elis Regina
A Thousand Years - Christina Perri
Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos

Vale salientar que você pode escolher uma música que marcou o relacionamento de vocês. Este é sem dúvida um dos momentos que mais me deixou nervosa, a expectativa de olhar para o altar e ver o amor da minha vida ali me esperando. Eu confesso que quase não vi os convidados no caminhar ao altar. Só tinha olhos para o meu amor, e o coração batia tão acelerado que pensei que fosse ter uma coisa.

Você já escolheu a música do seu casamento? Me conta!

Amannda Oliveira

Comentários