Os vestidos de Casamento de Marina Ruy Barbosa

                                 Vestido usado no casamento budista- Instagram/@marinaruybarbosa

Se tive um casamento que parou as redes sociais nos últimos dias , esse casamento foi o da atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário Xande Negão. Aliás, os casamentos né? Por que eles se casaram 04 vezes. É isso mesmo noivinhas! Cada cerimônia mais linda e romântica que a outra. Primeiro, o casou se casou em segredo na Tailândia, em julho do ano passado, logo depois de Xande Negrão a pedir em casamento, nesta viagem. 

Já este ano, teve a cerimônia civil, casamento religioso e a cerimônia com benção do padre e presença de amigos e famosos em Campinas.

    Vestido usado no casamento civil- Instagram/@marinaruybarbosa

O casamento no civil aconteceu em setembro, quando ela postou uma foto com o vestido branco criado por ela e pela estilista mineira Patricia Bonaldi. A mistura de texturas se dá com o tule e o tecido opaco. O modelo tem um quê romântico e uma sensualidade discreta.

Vestido usado no casamento religioso- Foto: Prime Foto Cinema

A cerimônia religiosa aconteceu na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás e o vestido foi assinado pelo estilista Sandro Barros . O modelo romântico e belíssimo teve, três tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana e dois tipos de tule, além de quatro godês de tule point d'sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um "V" em cada costura. Por último um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude.

Foto: Luiza Ferraz

A cerimônia festiva para 800 convidados aconteceu no sábado, 7 de outubro, em Campinas, interior de São Paulo, e foi marcada pelo amor, felicidade e glamour. A decoração misturava o branco, o verde e tons de rosa cheia de cenários que pareciam um sonho.

Amannda Oliveira / Instagram de Marina

Comentários