O vestido de noiva de Nicole em " Amor a Vida"

Mesmo doente, Nicole (Marina Ruy Barbosa) fez questão de se casar com Thales (Ricardo Tozzi) com aquilo o que tem direito. Romântica, a noiva escolheu um vestido inspirado no modelo que a avó ( Grace Kelly) usou quando subiu ao altar.


Decote já virou sensação (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

A peça foi criada pela estilista Lethicia Bronstein, famosa pelo seu trabalho com patchwork de rendas. No vestido, foram utilizados cinco tipo de rendas francesas., incluindo a renda de Lyon, comprada exclusivamente de colecionadores. 

Outros detalhes marcantes do look são o véu longo, digno de princesa, e a saia bem armada, feita com 60 metros de tule. 

“O decote profundo nas costas virou febre, muitas noivas da vida real estão pedindo igual” e não tem como ser diferente. O modelo é clássico e totalmente atemporal.

Amannda Oliveira

Comentários

  1. Parabéns pela criação de mais um blog interessante e, pelo visto, bonito.
    É muito bom curtir os preparativos deste momento tão especial. A ideia de compartilhar dicas com outras noivas foi excelente. Parabéns!

    Só quero deixar um recado especial para todas as noivas: "A festa e a cerimônia de casamento, o buquê,o vestido, a decoração,enfim tudo é belo, mas o que realmente dá brilho é o AMOR que une os noivos e que é essencial nos dias seguintes, pós-cerimônia. Esse amor nada tem a ver com esses preparativos. O amor de que falo contem muito carinho, cumplicidade, paciência e respeito que já deve existir desde o início do namoro. Não esqueçam de incluir isso nas dicas, também!"
    Beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar conosco neste blog Maria. Você tem razão, nada existe sem muito carinho , compreensão e amor. Lembraremos disso com certeza. Beijo pra você

    ResponderExcluir

Postar um comentário