Casamento de Natália e Juliano em Flor do Caribe

Já que estamos falando a respeito do vestido de noiva da personagem Natália (Daniela Escobar) da novela Flor do Caribe, vou aproveitar para trazer umas fotos da decoração do casamento da personagem que aconteceu em uma praia e que vai ao ar nesta segunda-feira. 


Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) resolveram fazer uma festa de casamento a beira mar e a cerimônia que teve toques de rusticidade e sofisticação encantou os convidados. Com tons de branco, verde e bege que tem tudo a ver com o mar a decoração de um show.

A partir desta cartela de cores foram escolhidas as flores usadas nos arranjos, no altar e no buquê da noiva. “O verde tem tudo a ver com o universo da Natália, por isso, foram utilizados véu de noiva, hera verde, cravo verde, aspargos, astromélias brancas, antúrios verdes para o buquê e folhagens para dar equilíbrio. 


Arranjos criativos e fáceis de fazer
Um dos destaques da decoração foram as garrafinhas de água e vidrinhos de perfume usados como suporte para os arranjos de flores espalhados pela festa. A proposta é criativa e original, perfeita para quem gosta de colocar a não na massa para ter um resultado diferenciado.

Praticidade
Para aplacar o calor, leques de palha foram distribuídos aos convidados e também foram usados para decorar as cadeiras. Puro charme! As luminárias japonesas deram um toque de cor e leveza à decoração. Feitas de papel, elas são baratinhas e não deixam as lâmpadas expostas.


Tendência
Casamento sem um belo bolo, não é casamento. Natália e Juliano apostaram em uma tendência que tem tudo a ver com uma celebração ao ar livre: o naked cake. O bolo sem glacê tem tudo a ver com o clima de rusticidade da festa e tudo isso sem a cobertura açucarada que poderia estragar ou escorrer sob o sol.


Fotos e texto: Site da novela Flor do Caribe

Comentários