De noiva para noiva

Gente, nós finalmente marcados a data do nossa casamento. Será em abril de 2014. Parece um pouco longe, mas acreditem eu e meu noivo surtamos juntos. Acho que se brincar ele está pior do que eu rsrsrsrs. Estamos correndo como nunca e não podemos ver nada que lembre casamento para ligar um para o outro e comentar se ficaria bom ou não na nossa cerimônia ou festa.
É um tempo de muita ansiedade, mas também de muita alegria, por que como somos muito parecidos, as vezes ligamos para dizer ao outro o que ele estava pensando e acabamos nos divertindo com isso. Meu noivo disse que deveria ter criado um blog para Noivos Surtados e a minha mãe mediante as minhas ideias , me disse que criaria um para mães preocupadas. kkkkkkkkk

É uma loucura coletiva na minha casa. E vocês? Alguma noiva surtada por ai?

Beijinho!

Amannda Oliveira

Comentários

  1. Parabéns!
    Não te preocupa. Se surtares bastante agora provavelmente vais estar tranquila em abril. Esse momento é muito gostoso. Curte!
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário