O vestido de Perséfone em Amor a Vida


Uma das coisas que mais tiram o sono de uma noiva que está acima do peso é se vai ficar bonita ou não em um vestido.
Muitas preferem nem casar na igreja com medo de se decepcionarem, mas a prova de que o modelo certo faz toda a diferença está no vestido da personagem de Fabiana Karla em Amor a Vida, a Perséfone.


A figurinista da novela, escolheu um romântico vestido branco de tafetá de seda desenhado pela estilista que faz moda plus size Sandra Magalhães. O modelo é um vestido amplo embaixo e em cima mais seco. Com o comprimento bem longo e com o estilo tomara que caia, o modelo deixou a parte de dima mais justa ampliando embaixo.



A própria atriz confidenciou que quando se casou na vida real, não quis a tradicional cerimônia de casamento na igreja. “Achei que ia ficar feia de noiva, sei lá. Achava que não ia ficar legal, aí resolvi não casar assim”. A atriz conta que só curtiu a ideia após fazer um ensaio fotográfico. “Fiquei me sentindo, foi muito bacana. E agora, essa cena, foi a realização. Eu super curti”. Fabiana lamenta que ainda são poucas as marcas de noivas que fazem plus size. “Isso é muito importante. Por que a noiva gordinha não pode casar?”, questiona.

Amannda Oliveira
Fotos e Informações: Site da Novela

Comentários