Sapato: qual vai ser a sua escolha para o casamento?

Compor o look da noiva não é tão fácil, é preciso se preocupar com vários detalhes. Além de escolher o vestido e os acessórios e pensar no penteado e na maquiagem, a noiva também precisa se preocupar com o sapato. É comum ficar em dúvida na hora de escolher o modelo e a cor, mas é importante lembrar que o conforto é essencial, afinal você vai ficar muito tempo de pé.
As noivinhas vem cada vez mais buscando além da beleza, conforto para os pés principalmente se não gostam de salto alto. Assim , sendo, as sapatinhas, rasteirinhas e até alguns modelos de tênis vem ganhando espaço no pé de muitas noivas.
Confiram algumas ideias:
SAPATO 7
Se você vai casar a noite, com um clima mais elegante, opte por uma sapatilha mais refinada, com pedrarias ou algum detalhe bem bonito. Elas também podem ser usadas em casamentos na praia ou no campo, dando um charme especial. Nesse caso você pode escolher um modelo colorido e com detalhes diferentes.
SAPATO 3
As rasteirinhas combinam perfeitamente com casamentos na praia, principalmente quando a cerimônia é montada na areia. Em casamentos no campo elas também são muito bem vindas. Caso essa seja a sua escolha, o ideal é que seja uma sandália, pois elas ficam mais firme no pé. As rasteiras deixam o look mais casual, então é importante que o casamento siga esse mesmo estilo.
SAPATO 4
Outra vantagem do sapato baixo é que com ele você vai conseguir curtir a festa até o finalsem se preocupar com possíveis dores ou desconfortos nos pés.
A decisão é sua: salto, sapatilha ou rasteirinha. O importante é você sentir-se bem, afinal você não vai querer que nada atrapalhe o grande dia.

Informações: Zankyou

Comentários