A Iluminação no casamento

Foto: Iluminar Produções

A iluminação é um dos detalhes mais importantes de um casamento. Não adianta ter uma decoração fantástica , sem uma iluminação que a valorize. É fundamental agregar bom gosto e tecnologia pra tornar a sua festa um evento inesquecível

Pensando na iluminação para o meu casamento me deparei com as fotos da Iluminar Produções que atua em Recife, Região Metropolitana e Zona da Mata e que está realizando eventos em Arcoverde. E pude perceber que cada vez mais, a iluminação cenográfica vem transformando festas de casamento em um sonho, pela beleza que a iluminação dá a cada detalhe a começar pela igreja.
Vejam algumas fotos começando pela igreja.











Não restam dúvidas de que com iluminação não dá pra economizar né? Eu já fechei a minha e se você estava na dúvida conheça a página da Iluminar Produções no Facebook e se encante como eu.

Amannda Oliveira


Comentários