Sumida

Gente,

Estou meio sumida aqui do blog, mas acreditem, estou abeira de um ataque de nervos. Casamento se aproximando e um monte de ajustes para organizar e a cabeça que não para de pensar sobre o que fazer e desfazer meia hora depois.
Eu nunca pensei que casar fosse me deixar tão sensível e literalmente atacada. Mas, é como se tudo o que você sonhou na vida não pudesse dar errado, então você passa e repassa na cabeça tudo umas mil vezes.

Uma da coisas mais difíceis pra mim foi escolher o vestido de casamento. Eu nunca pensei que fosse tão complicado encontrar um modelo que ao me ver nele algo gritasse em mim: É esse!
Tive que experimentar uns 40 vestidos para ouvir essa afirmação dentro de mim. 
Na lista de a fazer já fechei decoração , cerimonial, igreja, buffet e fotografia. E mesmo com este básico, ainda sinto como se houvesse muito a ser feito. Estou sustada mesmo sabem.

O dia D está chegando e por isso as postagens estão escassas, mas vou tentar retomar o ritmo viu.

Amannda Oliveira

Comentários