O casamento budista de Juliana e Fernando na novela " Em Família".

  Foto: Ellen Soares / TV GloboNa nova novela das 20h, " Em Família", o casamento de Juliana vivida por Gabriela Carneiro da Cunha e Fernando interpretado por Antonio Saboia, a novela.  O tema budista tomou conta da cerimônia, com cores vivas e alegres.
 Foto: Ellen Soares / TV Globo
 A noiva usou um sari indiano dourado em seda trabalhado com pedraria. Um luxo! Para acompanhar o modelito recheado de detalhes, ela usou um brinco simples e discreto, já que o brilho ficou por conta da roupa.
O noivo, não menos importante, também não economizou nos detalhes. O dólmã off whiterico em bordados ricamente trabalhados caiu muito bem com a calça lisa do mesmo tom. Ambas as peças são de shantung, espécie de tecido produzido com fios de seda. Os noivos estavam indianos autênticos e a rigor, com peças compradas na Índia. 
Na cerimonia budista a decoração foi um atrativo a parte. Toda ao ar livre e recheada de cores vibrantes tendo como forte o vermelho e o dourado a festa era um encanto total como nas fotos abaixo retiradas do site da novela.

Eu achei divino.

Informações: Site da Novela

Comentários

  1. Ao meu ver a decoração e os noivos estavam, conforme as fotos (não assisto a novela) muito bonitos, mas nada a ver com o budismo que, pelo contrário, não venera o luxo nem a ostentação, por exemplo, o vestido da noiva. Exageros de novela.

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com Budismo, isso tá mais pra hinduísmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário