Pegar o buque da noiva dá sorte?



O meu casamento está chegando e eu acabei por me lembrar de há alguns anos atrás eu peguei o buque de noiva no casamento de uma amiga.
Na época eu não tinha namorado e muito menos a vontade de me casar. O tempo passou e encontrei o amor da minha vida e resolvemos nos casar.
Dizem por ai que pegar o buque da noiva dá sorte. Será que foi o que aconteceu com o buque de casamento de Cynthia?

Você já pegou algum buque de noiva? Deu sorte?

Existem algumas superstições que dizem que dá sorte. Uma delas é guardar uma pétala de rosa aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Dizem que colocar uma pétala dentro do travesseiro ajuda a sonhar com o futuro marido. Acho isso tudo muito divertido se vocês querem saber, mas na verdade, eu acredito que existe alguém destinado por Deus para ser aquela pessoa especial que vai fazer o nosso coração bater acelerado e que vai nos fazer sonhar em passar o resto da vida juntos e ser felizes. Nós precisamos encontrar a pessoa, que é o mais difícil nos dias atuais né.

Amannda Oliveira


Comentários