Faltam 07 dias para o nosso casamento meu amor :Wilson Pessoa


Um dia um homem que eu nunca tinha visto me solicitou amizade no facebook e graças a uma pessoa chamada Gustavo Travassos eu o aceitei. De uma linda amizade , nasceu um amor que consegue ser maior do que eu. Um amor repleto de cumplicidade, de semelhanças de gostos e estilo de vida, de bandeiras defendidas e de amor a um Deus que com certeza havia preparado o nosso encontro.

Eu tenho certeza que Wilson Pessoa foi destinado a mim pelo meu Deus, que mesmo conhecendo as nossas falhas, decidiu que o verdadeiro amor que tantos desejávamos nos nossos corações iria fazer parte das nossas vidas pra sempre. 

Se existissem outras vidas outras vidas eu ia querer se sua meu amor . Por que simplesmente não vejo a minha vida sem você.

Daqui a sete dias seria a mulher mais feliz do mundo , por que serei oficialmente diante de Deus e dos homens a sua esposa. 

Te tudinho.

Amannda Oliveira

Comentários

  1. Coisa Linda meu amor uma grande homenagem a nós que juntos mostramos um mundo que muitos não conhecem mas o nosso amor é a prova que verdadeiramente é possível amar de todo coração e espírito, agradeço a Deus por ter me dado você na minha busca pelo verdadeiro amor e a você por retribuir esse amor colocando em meu coração a certeza que a nossa história estava escrita nas linhas sagradas do Senhor. TE AMO INFINITAMENTE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário