Os vestidos de casamento de Alice e Neidinha


Ontem na novela das 9 aconteceu um casamento duplo durante o dia, o da Alice e Neidinha, trouxe as fotos dos vestidos e também das makes para vocês verem!O vestido dela foi bem simples e com cara de levinho/fresquinho né! Sinceramente não gostei, vocês gostaram?



O que eu gostei mesmo foi do cabelo e da maquiagem, o penteado ficou bem diferente do que ela costuma usar (ah vá, kkk) e a make em tons de roxos para combinar com o buquê! Linda.

Já o vestido da Neidinha eu gostei, é bem romântico de acordo com o jeitinho dela, rsrs, vocês reparam que ele é mais curto, chega até um pouquinho para baixo do joelho.
O cabelo tava lindo tanto quanto o da Alice, mas gente olha essa maquiagem em tons neutros, eu amei o delineado de gatinho + cílios postiços, valorizou muuuito o olhar dela! Reparem no buquê branco, super romântico né?



O sonho de subir ao altar vem, ao mesmo tempo, para mãe e filha na novela "Em Família". Na reta final da trama de Manoel Carlos, Alice (Erika Januza) e Neidinha (Elina de Souza) vão se vestir de noiva e trocar alianças com seus respectivos namorados, Vitor (Gustavo Machado) e Theo (Rafael Zulu).

"Chegou a hora, minha filha. De ser feliz sem medo!", diz Neidinha para Alice, emocionada, momentos antes da grande hora. E em uma festa rodeada por seus melhores amigos, como Helena (Julia Lemmertz), Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni), mãe e filha brindam a união.

Fonte: G1

Comentários