Junior Lima e Mônica Benini se casam em cerimônia íntima

(Foto: 18 Elementos/Divulgação)

O cantor e instrumentista Júnior Lima, se casou no último sábado (25), com a modelo Monica Benini em uma celebração aconteceu na tarde do último sábado (25),no interior de São Paulo. O casal reuniu cerca de 200 convidados, em uma celebração conduzida por Picky Talarico, amigo da família. “Nem tenho palavras para expressar tamanha felicidade. Eu e a Monica já estamos juntos há um tempo, somos parceiros pra vida toda. Hoje foi um dia especial para celebrar, junto com nossos familiares e amigos, todo nosso amor e união. Obrigado a todos pelo carinho, votos de felicidades e por respeitarem este nosso momento", disse Júnior, por meio de sua assessoria de imprensa.

Jandir Canal (padastro noiva), Marlene Benini (mãe da noiva), Moacir Grillo (pai da noiva), Junior Lima, Monica Benini, Lucas Lima, Sandy, Noely Lima e Xororó (Foto: 18 Elementos/Divulgação)

Em uma cerimônia onde se pediu aos amigos para não tirarem fotografia, só vazaram três imagens da festa e uma delas foi das lembrancinhas distribuídas. O casal presenteou os convidados com sais de banho.

(Foto: 18 Elementos/Divulgação)

Amannda Oliveira

Comentários