Casamento de Flávia e Rafael



A Flávia e o Rafael se casaram no dia 18 de outubro e ela nos contou um pouco da história dos dois.

"Eu e Rafa já nos conhecíamos de vista, moramos um tempo no mesmo bairro mais ele era super popular e nem me olhava kkkkkk e eu o odiava por que ele pegava todas as menininhas.
Bem nos aproximamos através de uma amigo o Felipe.
Eu estudava com o Felipe, fazíamos faculdade juntos e Rafa era amigo irmão de Felipe (infância). Felipe era um irmão pra mim e ele sempre me falou que nunca me deixaria só sempre cuidaria de mim. Bem em 21/10/2006 Deus levou esse anjo pra junto dele Felipe Sofreu um infante fulminante no campo da ilha do retiro, meu mundo parecia ter acabado pois bem essa triste notícia me foi dada por Rafael pois sabia o quanto nos amávamos. Nesse dia Rafael me falou que ia tomar o papel de Felipe de ser meu protetor que sempre cuidaria de mim. E assim ele fez! Passamos a dor da desta perda imensa juntos. Até que no dia 05/11/2006 Rafael e sua família ofereceram um almoço para celebrar a amizade e foi nesse almoço que aconteceu nosso primeiro beijo. Desde então, esses 8 anos foram de muita luta por que ninguém acreditava no nosso amor.Teve até bolão para saber quanto tempo duraria mas o amor, o carinho e a cumplicidade só fazia aumentar a cada dia.


O sonho do casamento: há quase 3 anos compramos nosso apartamento e nesse tempo Rafa me presenteou com um cursilho. Sai de lá transformada e junto com a transformação sai com uma vontade de celebrar tudo que passamos em forma de agradecimento a Deus e a Felipe alguns meses depois também presenteei Rafa com um Cursilho masculino e a mesma emoção tomou conta dele então decidimos celebrar. No meio de muitos percalços onde muitos não apoiavam e diziam que era muito dinheiro pra uma noite, e que era melhor pegar esse dinheiro e viajar ou comprar carro.Rafa quase me faz desistir no caminho mais levantei a cabeça e disse eu vou fazer, vamos conseguir e ele mais uma Vez com seu companheirismo topou é não escutava mais ninguém que fosse contra. Bem foi o dia mais lindo que vivemos foi muito emocionante e ainda na Igreja ele olha pra mim e fala: Amor valeu tudo a pena."




















Flávia, fiquei emocionada com a linda história de amor de vocês. Que Deus os abençoe infinitamente e que vocês sejam feliz para sempre.

Fornecedores:

Vestido Noiva: Damas e Noivas - Peça cabelo Noiva e brincos: Atellier Alessandra Grinaldas - Buque noiva: Eduarda Barros - Sapato Noiva: Dona Rosa - Terço: Cristiane Soares Terços - Convite: Israel Amorim - Roupa Noivo: Monserraz - Lapela noivo, pais e pajens: Eduarda Barros - Roupas Daminhas: Classic - Buque Daminhas: Eduarda Barros - Peça cabelo daminhas: Eduarda Barros - Lembrancinhas daminhas e pajens: Paulinha Artes - Convite padrinhos, pais, daminhas e pajens ( caixinha Mdf): Arteliê Decor - Lembranças convidados - sandálias (noiva) - Roupas Pajens: Maison Ceça Barros - Igreja: Nossa Senhora da Saúde -Poço da Panela - Padre: Deyvson Soares - Cerimonial: Diferenciall Cerimonial- Dayse Lopes - Fotografia: Dany Canel - Recepção e buffet: Anthurius - Bolo: Nely Santos - Decoração: Germana Rosin -Iluminação: Smais Estruturas - Bem casados- D. Wilde - Barman- Alex Barmans Festas - Whisky- Duty Free - Espumantes: Ingá - Chopp- Papa Chopp (Brahma) - Foto lembrança- Cabenafoto - Orquestra: Maximus - 2. Banda: Batuqueiros - Cabelo e maquiagem: Polly Lemos - Filmagem: Still Art - Noivinhos: Verônica Moura - Canecas de Chopp: Fabiola  Personalização - Carro: ClassicCar 300C Crysler - Hotel: Transamerica Prestige - Cabide: Jaqueline Konrath Atelier - Kit sabote líquido e aromatizador ambientes: Bain de Séve.


Amannda Oliveira 

Comentários