Casamento de Laura Fidelis e Yago


A Laura e o Yago casaram no dia 09 de agosto deste ano e ela falou um pouco pra gente da história deles: "Conheci meu esposo através do meu irmão, eles lutavam jiu jitsu juntos e depois eu também comecei a treinar. Daí ficamos amigos, e a amizade foi crescendo e ele se apaixonou por mim, mas eu não. Daí passamos um tempo, pra que eu pudesse começar a gostar dele. Enfim, começamos a namorar, ainda adolescentes. Temos 7 anos de relacionamento, juntando namoro e noivado.

Casamos dia 09/08/14, com muita chuva, mas foi maravilhoso, tudo que buscamos fazer na cerimônia, que é o mais importante pra nós, pois somos cristãos, tinha muito significado. Primeiro, as daminhas são minhas primas que amamos muito. Nossas avós entraram como florista e porta alianças. Os pastores que fizeram a cerimônia são nossos amigos pessoais e nos acompanharam de perto, a banda foi formada por nossos amigos também. A lembrança que demos as testemunhas tinha escrito o que eles são e significam para nós. Casamos nesse local, por que foi lá que demos o nosso primeiro beijo, e também aonde nos encontrávamos pra conversar antes de namorar.
Deus foi maravilhoso conosco, nos proporcionando uma casamento lindo e cheio de amor, que é o principal, rodeados dos familiares e amigos queridos".


















Felicidades a este lindo casal!

Amannda Oliveira

Comentários