Casamento de Pryscilla Morganna e José Wilck

O casamento real de hoje vai trazer o Dia dos Sonhos da Pryscilla e do Wilk que aconteceu no dia 11 de outubro na Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho em Belo Jardim. As fotos nos foram cedidas gentilmente por JP Chaves ,Verucci Paula e arquivo pessoal da noiva.


Segue um texto que a Pryscilla nos enviou contando um pouco da história dela com Wilck. 

"Tudo começou a 5 anos e 8 meses, no show dos anos 80 com a banda Tuaregs, na cidade de João Pessoa. Foi lá que encontrei aquele príncipe me esperando por toda a vida.... Logo após o show continuamos a nos paquerar por mensagem, telefonemas e saídas e no dia 03 de fevereiro de 2009 saímos para um barzinho e teve aquele velho pedido que estava esperando ansiosa: “ você quer namorar comigo?”. E eu lógico toda feliz disse sim. 

Fiquei me sentindo toda feliz porque era meu primeiro namorado, companheiro, amor da minha vida... então foi uma experiência bastante forte e muito boa. Logo após ele se formou em engenharia civil e foi chamado para trabalhar no maranhão, onde ficamos afastados por 4 meses e com isso a distância nos deixou inquietos e ele tratou logo de arrumar um emprego pra mim lá e eu como queria ficar ao lado dele fui embora ser Maranhense, moramos juntos por um ano e logo a empresa tratou de afastar ele de mim transferindo ele para cá novamente e eu??? 

Há eu fiquei sendo maranhense, trabalhando por lá e namorando a distância.... Uma sensação horrível que não desejo a ninguém namorar longe, por que me sentia sozinha, triste...Ai tratei logo de noivar com ele no dia 10/02/2012 e continuei noiva a distância sempre por conta da independência financeira que me prendia lá... Em Maio de 2014 , me deu a louca e joguei tudo pro alto e disse assim a ele: vamos casar? Vou deixar tudo para ficar ao seu lado, você aceita?? Ele na mesma hora disse : já estava na hora de você tomar essa decisão e com essas palavras minha família organizou o casamento na cidade de Belo Jardim e eu vim embora de mala e cuia deixando tudo pra trás. Hoje eu só quero um amor pra vida toda, uma companhia todos os dias com quem eu possa contar... E digo a vocês não me arrependo do que eu fiz e faria novamente se preciso fosse, pois a melhor coisa que já me aconteceu foi ter me casado e tê-lo para sempre ao meu lado."











Pryscilla e Wilck muitas felicidades nessa caminhada.

Amannda Oliveira

Comentários