Casamento de Mércia e Anderson


Olá meninas, hoje o Noivas Surtadas vai mostrar o casamento da Mércia e do Anderson e um pouco da história dos dois.


Me chamo Mércia, sou de Recife e casei no dia 13/12/14, no Quintas de Aldeia, Aldeia/PE.
Sempre sonhei em casar e depois que conheci Anderson, que é o meu marido, essa vontade aumentou e muito. Sempre quis também um casamento simples, com nossa cara. No meu ponto de vista, meu casamento foi lindo, tanto a cerimônia, que foi celebrada pelo Pastor Givaldo Martins, da Igreja Episcopal, a qual freqüentamos, tanto a festa, que foi bem animada!


Noivamos e depois de exatamente um ano, casamos, durante o ano de noivado, fomos planejando, organizando e pagando os fornecedores, para não ficar tudo muito em cima, que ajuda muito para no dia não faltar nem dinheiro e nem haver stress com fornecedores. Em relação aos meus fornecedores, citarei logo abaixo:

Durante todo o ano de 2014, fui organizando e comprando tudo devagar, pois eu tive muitos detalhes, como por exemplo, amêndoas, leques, canecas, lixeirinho de carro, monóculos, sandálias, bem-casado, Carolina (um doce que meu marido me apresentou e hoje PE meu preferido, é tipo uma bomba de chocolate), lágrimas de felicidade, e todos feito/organizados por mim.
Estava tudo bem, até chegar o dia. Quando este chegou, parecia que ainda faltava um montão de coisas pra fazer, estávamos recebendo convidados na casa de meus pais e na nossa casa, muita agitação, uma correria só, mas tudo muito bom!

Apenas cheguei atrasada pra me arrumar (que era o mesmo local que casei), a casa onde casamos é enorme e linda, e a noiva tem direito a passar o dia de noiva lá. A pessoa que me maquiou (que foi um anjo) maquiou minha mãe e minha sogra também, se estivéssemos chegado mais cedo, seria mais calmo, mas até hoje não sei como ela deu conta das 3. Estressei-me um pouco, por que queria casar à tarde e o dia foi entrando na noite e fiquei triste, por que queria pegar ainda o Sol, mas o fotógrafo olhou pra mim e disse, Mércia, sua festa ta linda, muita gente, você é linda e simpática, já deu tudo certo, o Sol era um detalhe, então eu dei uma acalmada e no final deu tudo certo.


Entrei super feliz da vida, sorrindo, cantando e ficou lindo. O único momento que chorei do casamento todo, foi quando vi meus avós, que já foi no final da cerimônia, quando eles vieram tirar foto comigo.

Minha festa teve banda e  foi bem animada, teve bebidas alcoólicas como chope, uísque, coquetéis, santa dose. Fiz meu buquê ciranda, meu marido jogou a caixa de uísque, e no final de tudo, recebemos muitos elogios, todo mundo gostou!

Eu e meu marido estamos bastante felizes, graças a Deus, espero que o mesmo aconteça na vida de cada uma de vocês, pois o mais importante não é só festa, comes e bebes e sim, a harmina do relacionamento e que de preferência, ele tenha Deus!





Mércia e Anderson, toda felicidade do mundo pra vocês.

Beijos,

Amannda Oliveira

Comentários

  1. Vcs merecem todas as felicidades do mundo, curta, ame, sejam eternamente enamorados.Linda festa PARABÉNS.


    ResponderExcluir

Postar um comentário