Kombis viram as queridinhas das noivas

Gente, vi essa postagem da Carol Botelho no Blog Tag It e fiquei encantada com essa novidade, já que sempre achei essas combis ditas antigas um mimo.

Confiram a postagem na íntegra:


Quando os noivos são alternativos, curtem algo que saia do lugar-comum, o meio de transporte para o casamento jamais pode ser uma convencional limusine ou qualquer outro carrão mais formal. A moda agora é chegar ao casório numa Kombi. Sim, aquele modelo fofo de van que, infelizmente, a Volkswagen parou de fabricar recentemente.


Esse pessoal muito mais preocupado em celebrar o amor e se divertir do que somente fazer pose parece que entrou de cabeça na onda do food truck, e tem curtido não somente fazer a Kombi de transporte, mas também de ponto de apoio para distribuir as lembrancinhas do casamento, ou mesmo para se tornar o carro de apoio de uma festa estilo pique-nique ao ar livre.


Por enquanto, não se tem notícia de um serviço de aluguel de Kombi decorada e devidamente emplacada com a data do casório e no nome dos noivos, ou mesmo adesivada com as cores do local do cerimônia. Mas numa cascavilhada na internet, já existem em outros Estados serviços como a Kombi Lovers (http://www.kombilovers.com/) e a Kombinados Eventos (http://www.kombinadoeventos.com.br/). Já a Kombi Fiona transforma o veículo em uma divertida fotocabine (https://www.connect.facebook.com/media/set/?set=a.10152651944077619.1073741978.117815527618&type=1), e a Studio Lily (http://www.studiolily.com.br/) substitui a mesa de lembrancinhas adicionando muitas flores. 

Daqui a pouco essa moda chega por aqui.

Gostaram?

Amannda Oliveira

Comentários