Buquês criativos


De papel, tecido, broches, botões , borboletas , plumas ou ainda todo colorido e alegre. O bouquê é sem sombra de dúvidas, um acessório que dá o que falar em qualquer casamento. Do modelo mais simples ao mais sofisticado, ele é a cereja do vestido da noiva e representa a personalidade dela de cara.

Buquê de broche

É possível comprar um buquê desse tipo já pronto ou confeccioná-lo usando broches novos e jóias de família. A grande vantagem dessa opção é o seu buquê será eterno e poderá ser passado para futuras gerações ou simplesmente guardado como uma joia de família. Você pode optar por outro tipo de buquê para jogar para as amigas solteiras.


Buquê de Origami

Uma das tendências deste ano , são os buquês feito de origami. Eles são um verdadeiro charme e vem ganhando adeptos por ai a fora. Podem ser coloridos, estampados e ganharem até mesmo , acessórios.


Buquê com botões

Você é boa com artesanato? Bem se você é daquelas noivas que fazem de tudo um pouco, pode economizar bastante fazendo o seu buquê utilizando tecido ou emborrachado com botões para formar as flores. É um verdadeiro mimo.


Cada um com sua personalidade, e você noivinha, muito feliz no dia mais esperado da sua vida.

Amannda Oliveira



Comentários