O batom ideal para a noiva


E quando o celebrante fala: " Pode beijar a noiva", os lábios tem que estar lindos e também merecem atenção especial no casamento. Se você é como eu, vai ter trabalho para escolher que cor usar, mas não se desespere; nós separamos alguns clássicos para você não errar.

Esse item de maquiagem não serve apenas para a noiva se sentir mais bonita , mas para arrasar no grande dia . Do nude ao vermelho atrevido, o batom vem arrasando no tapete vermelho do casamento e disso não se duvida. 


Um dos queridinhos das noivas é o rosa que pode variar muito conforme o tom da boca da pessoa. Isso porque ele tem uma cobertura mais transparente, que evidencia o rosado/avermelhado natural dos lábios. 


O queridinho da vez entre as noivas é o batom na cor nude. O ideal entre os nudes, é que eles tenham um pouco mais de cor na composição para que não saia apagado nas fotos.

Cada tipo de pele sugere uma cor de batom , assim como o horário do casamento.


O batom vermelho tem sido usado em casamentos e não são poucas as noivas que aderem à tendência. Quem costuma usar são as noivas mais 'modernas',mas para usar batom vermelho o olho tem que estar natural, no máximo um esfumado marrom ou delineador preto se não você vai ficar chamando a atenção para si de forma errada.


Para as noivas morenas, as cores vinho ou ameixa são extremamente indicados e nesse caso, os olhos podem ficar um pouco mais discretos. A noiva pode utilizar pelas sombras castanhas e um rímel bem marcado que vai ficar perfeito.

Casamentos feitos de dia, mas que tenham o campo como cenário podem combinar com um rosa pálido de acabamento matte. Já as festas mais informais podem ousar mais com um rosa fúcsia por exemplo. 

E ai? Gostaram das dicas?

Amannda Oliveira

Comentários