Vestidos de Noiva, descubra o seu ideal



O momento da escolha do vestido de noiva é sempre esperado com um misto de alegria intensa e preocupação também. Alegria por que todo mundo quer se ver em um vestido do jeito que pensou e se achar linda nele. Por outro lado, isso nos dá um frio na barriga e preocupação. Isso acontece principalmente por dois fatores: o primeiro é o valor que teremos que pagar no vestido, seja alugado ou comprado. E o segundo, é que algumas vezes nós estamos magras de mais ou a cima do peso. 


As tendências de moda, os casamentos mais recentes na mídia, as escolhas que as amigas fizeram nos seus casamentos, as opiniões das pessoas mais próximas, tudo isso pode afetar sua decisão, mas nada é tão determinante quanto a imagem que você construiu para si, de noiva ao longo dos anos.

Para não errar no vestido, procure começar a procurar com antecedência experimentando muitos modelos e se vendo com calma em cada um deles. Assim, você vai acertar na escolha e poderá conseguir descontos pagando o aluguel ou na compra à vista ou , ter tempo de dividir em algumas parcelas o valor.


Mas, não esqueça! O vestido tem que ter a sua cara. Ser aquilo que você sonhou.




Fonte: Center noivas


Comentários

Postar um comentário