Bodas de Papel, um ano de bênçãos para agradecer

Há um ano eu dizia o meu SIM diante de Deus e do mundo

Queridas leitoras, hoje completo um ano de casada e queria pedir licença a vocês para dizer ao meu marido o quanto agradeço a Deus por tê-lo na minha vida.


Vidinha,

Há um ano atrás, nós dizíamos o nosso "SIM" diante de Deus, da nossa família , amigos e por que não dizer do mundo?
Nos conhecemos pela internet e de grandes amigos, passamos a namorados. Quando percebi estávamos nos casando e hoje, um ano depois, eu preciso te dizer o quanto você me faz a mulher mais feliz do mundo e o quanto eu agradeço ao nosso Deus por ter te colocado na minha vida.

Foi um ano de vivência intensa de alegrias, tristezas, projetos, sonhos e fé. Um ano para alicerçar ainda mais o amor que sinto por você e a certeza de que é ao seu lado que quero estar daqui há muitos e muito anos.

Te tudinho! Forevis!

Amannda Oliveira

Comentários